
Preparação e boa estratégia estão entre os segredos apontados por Magno Nazaret, da equipe Funvic, de São José dos Campos, para a segunda vitória consecutiva no Tour do Brasil. O ciclista, escalado para liderar a equipe que dominou a competição, conquistou a camisa de líder justamente em sua especialidade, o contrarrelógio. São nas provas de crono pela Seleção Brasileira que o atleta tem se destacado.
Depois da 4ª etapa, disputada em Brotas, Magno Nazaret administrou muito bem sua vantagem e encerrou a 10ª Volta de SP com o tempo de 21h54min38seg, com 1min27seg de vantagem para o segundo colocado, seu companheiro de equipe, Alex Diniz, que totalizou 21h56min05seg. A terceira colocação foi de João Gaspar, da Ironage/Colner, com21g57min07seg.
“Estou muito feliz. Conseguir dois títulos na principal competição do País é para ser comemorado. Ainda mais neste ano, com um nível técnico muito alto e adversários bem preparados. Nos dedicamos muito desde outubro do ano passado, sacrificando as festas de fim de ano para chegar aqui e fazer um bom papel. Estão todos de parabéns”, destacou o atleta, de 28 anos e natural de São José dos Campos.
Magno fez questão de destacar a força do grupo. “Estivemos em quase todos os pódios no começo da prova e ainda conquistamos o título de equipe e o por Pontos, com o Alex Correia. Estamos satisfeitos com todo o grupo e vamos comemorar muito”, encerrou o campeão, que agora vai se preparar para o Sul-Americano, a partir de 9 de março, no Chile.
Texto: Bikemagazine
Imagens: divulgação
Nenhum comentário :
Postar um comentário