domingo, 19 de janeiro de 2014

Tour de San Luis reúne seis ciclistas de primeiro escalão.

Estrelas do ciclismo participaram de entrevista coletiva.
Ciclistas recebem jornalistas em San Luis

Seis ciclistas do primeiro escalão dividem as atenções em San Luis, na Argentina. Mark Cavendish e Tom Boonen (OmegaPharma), Joaquim Rodriguez (Katusha), Vincenzo Nibali (Astana) , Peter Sagan (Cannondale) e Nairo Quintana (Movistar) eram os mais esperados da edição da prova de 2014. Neste sábado (18 de janeiro), com todos devidamente acomodados em San Luis, o sexteto foi convidado e aceitou participar de uma entrevista coletiva.

Foi uma entrevista sem grandes notícias, apenas para dar o gostinho do que vem por aí. O primeiro a falar foi o britânico Cavendish. “É muito bom começar a temporada aqui em San Luis, temos uma grande equipe”, comentou. “Treinei para estar aqui e estou feliz”, completou Boone, que retorna à estrada após uma temporada 2013 marcada por percalços.

O italiano Vincenzo Nibali, campeão em San Luis em 2010, está pela quinta vez na Argentina. “É, estou muito satisfeito com a popularidade que eu tenho aqui”, afirmou. O jovem eslovaco Peter Sagan também é outro que retorna a San Luis. “Foi muito difícil no ano passado, agora espero que eu possa fazer uma boa corrida”, destacou.

Já o número 1 do ranking UCI, o espanhol Joaquim Rodríguez, preferiu chegar a San Luis com alguns dias de antecedência para se ambientar e está pela cidade desde o dia 12 de janeiro.

E o colombiano Nairo Quintana, pela primeira vez no Tour de San Luis, era um dos mais esperados. “É muito bom começar a temporada na América do Sul.”

Fonte: Bikemagazine




Nenhum comentário :

Postar um comentário