Tradução:
1 – Treinos pré-café da manhã
Realizar um treino leve de 30 a 60 minutos antes de tomar café, incentivará o seu corpo a queimar gordura, uma vez que seu organismo estará sem nutrientes no estômago para queimar. O efeito de queima de gordura aumenta se você tomar um espresso duplo. Essa técnica era utilizada pelos atletas da equipe Sky.
Isso é ideal para pessoas que vão de bike para o trabalho. Mas depois é importante comer bastante no café da manhã… Não deixe de fazer a refeição
2 – Use gels e barras energéticas em competições e comida natural em treinosComo são feito para recarregar rapidamente as “baterias” dos ciclistas, os gels e barras energética são ricas em calorias. Porém durante os treinos pode ser que essas calorias sejam mais do que você precisa.
Por isso é recomendável que você leve alimentos naturais, como sanduíches com geleia, para os treinos. Eles te darão a energia necessária para o exercício e de uma forma natural.
3 – Usa bebidas eletrolíticas e não energéticas para treinar.As bebidas energéticas possuem muito açúcar e calorias, enquanto as eletrolíticas servem para repor os sais minerais que você está perdendo e sem as calorias. Dessa forma, para treinos de até duas horas, é melhor levar bebidas eletrolíticas.
4 – Planeje seus treinos e dietaÉ mais fácil seguir um programa se ele for feito com uma semana de antecedência! Isso facilita a preparação de alimentos e treinos.
Lembre-se que você emagrece mais rodando 1 hora por dia em 5 dias do que rodando 5 horas em um dia! Seus planos devem ser atingíveis e progressivos. Não exagere para não perder o estimulo.
5 – Corte a açúcar do café ou cháE no suco ou em qualquer bebida. O açúcar aumenta as calorias dos líquidos. Então, se for evitado, vai diminuir a sua ingestão diária de calorias e logicamente você emagrecerá!
6 – Não use bebidas super-calóricas em sua dietaBebidas como shakes de café, Vitaminas com leite e bebidas alcoólicas possuem muitas calorias e podem fazer você engordar.
7 – Coma mais durante o pedal e menos depoisTodo mundo que treina já teve um prego de fome. Isso faz com que você chegue em casa desesperado para comer e acabe comendo mais do que precisa, uma vez que o cérebro demora um pouco para entender que você já está saciado.
Por isso, é melhor que você se alimente mais durante os pedais, para evitar essa sensação de fome excessiva após o treino.
8 – Aumente o percurso que você faz até o trabalhoSe você vai de bike para o trabalho, arrume algum percurso alternativo que aumente a distância percorrida uma ou duas vezes por semana.
A rotina faz com que o seu corpo se acostume e diminua o gasto calórico naquela atividade. Então, mudar o caminho faz com que o corpo não se acostume tanto assim e continue gastando calorias.
9 – Não diminua o consumo calórico radicalmente de uma vezÉ importante que a redução de calorias aconteça de forma gradativa. Mudanças radicais são difíceis de manter, por isso é melhor fazer algo gradativo e duradouro do que algo radical que não dure.
10 – Coma menos calorias no final do dia
Estudos mostram que quando mais cedo se come, maior a chance de você gastar essas calorias. Por isso é importante comer bastante no café da manha, bem no almoço e pouco no jantar!
Tradução:
Praquempedala
Nenhum comentário :
Postar um comentário