quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Proparts, distribuidor Sram, Rock Shox, Mavic...no Brasil, apresenta os lançamentos 2014.

A Proparts acaba apresentar as novidades para 2014 na Brasil Cycle Fair.
As principais atrações de qualquer feira de bicicletas ao redor do mundo são produtos inovadores, com tecnologia de ponta. Por isso, no que depender da participação da Proparts, a Brasil Cycle Fair 2013 pode ser considerada um dos grandes sucessos da temporada: lançamentos como o grupo Sram X01, a nova linha de freios Avid Trail e as rodas Mavic Crossmax Enduro chamaram a atenção dos visitantes e mostraram que o mercado brasileiro está bem servido quando o assunto são produtos high end.


Com um estande repleto de novidades das nove marcas representadas, a Proparts ficou feliz com os resultados atingidos participando da maior feira de bikes da América Latina. Além de estreitar o relacionamento com clientes de todo o Brasil, a equipe comemorou o fato de ter alcançado as metas de vendas estipuladas para o evento.

“A Brasil Cycle Fair foi um sucesso. As vendas foram boas, o que mostra que o mercado nacional está respondendo muito bem aos produtos que trazemos. É uma prova de que todo o segmento está amadurecendo e ficamos felizes de participar deste processo, contribuindo com produtos de qualidade e um serviço de confiança”, comenta Marco Tibério, gerente de marketing da empresa.

Seguindo a tradição, a empresa participou novamente do Ciclo de Palestras Técnicas promovido pela Brasil Cycle Fair para apresentar seus lançamentos 2014. Apresentada pelo gerente geral Marcel Balog, a apresentação deu foco aos novos produtos e tecnologias das marcas distribuídas pela importadora. E foram muitos! Começando pelos grupos SRAM Force 22 e Red 22, passando pelos guidões Truvativ BlackBox Athlete Series e chegando na nova linha de produtos de limpeza Squirt Lube. Foram novidades para todos os gostos e estilos.

“Este ano tivemos muitas novidades em todas as marcas, para diversas modalidades do ciclismo e MTB. A Proparts acumulou nesses anos todos de história muito conhecimento técnico e capacidade de transmissão desta informação. As marcas de peso com que trabalhamos sempre trazem ao mercado novidades empolgantes que criam real interesse dos profissionais do mercado e do público final”, explicou Balog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário